Páginas

domingo, 4 de outubro de 2009

A idéia Inicial.


Sempre gostei de história, sempre fui atraída pelo fato de como as coisas se formam a ponto de se tornarem o que hoje são. A música, o cinema, as pessoas, as artes e as notícias, todos esses elementos se tornarão tema do meu mais “novo brinquedo”. O blog.


A idéia inicial é: Não deixar morrer os pensamentos que tenho. Por exemplo: minhas atividades em aula.

Penso, faço e crio meus trabalhos, minhas redações e seminários, depois vem à pergunta: Para onde vão todos eles?

Realmente, não quero engolir a idéia de que todo meu pensamento é expresso apenas para ganhar uma nota e depois posto no lixo.

Desta forma, entra o papel do meu blog. NÃO DEIXAR QUE OS PENSAMENTOS MORRAM.

1 comentários:

grings disse...

Gostei do nome, espero me divertir aqui :)

Postar um comentário

 
Header Image by Colorpiano Illustration